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HOSPEDAGEM

– As diárias iniciam-se às 14h e encerram-se às 12h* do dia seguinte, independente do horário de check-in.

– Para permanecer no hotel após o término do período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade. Consulte recepção sobre tolerância no horário de check out.

RESERVA

– A partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada.

– Trabalhamos com sinal de 50% na reserva e saldo no check out ou temos a opção de parcelamento do valor total da reserva em 3 vezes no cartão para valores acima de R$ 1815,00.

-Serão consideradas confirmadas aquelas reservas cujo sinal esteja efetuado e para qual tenha sido emitido o comprovante de reserva (Transmitido via fax ou e-mail para o cliente no ato da confirmação).

-O sinal referente à reserva, somente será reembolsado, descontando-se as despesas bancárias, para cancelamentos dentro de prazo conforme condições mencionadas no item CANCELAMENTOS.

– Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por telefone e e-mail. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo.

– O saldo de pagamento das diárias será cobrado diretamente no hotel.

– Aceitamos os cartões VISA, AMERICAN EXPRESS, DINERS E MASTERCARD.

ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA

– Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:

CANCELAMENTO DE RESERVA

– Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

Baixa Temporada:

– Até 07 dias antecedentes ao início do pacote, será devolvido o valor pago, descontando taxas administrativas. Após este prazo, o hotel não efetuará reembolso

Feriados, Julho, Festival de Cinema e Dezembro

– Até 30 dias antes do check-in, será devolvido o valor integral já pago, descontando taxas bancárias e administrativas. Após este período (30 à 16 dias), será retida a 1ºdiária. Com 15 dias antes do check-in não haverá devolução.

Finais de semana, Novembro

Com 15 dias antes da data do check-in caso já tenha ocorrido o depósito de estadia, o hotel devolve o valor descontando as despesas administrativas e bancárias. Após este prazo, o hotel não efetuará reembolso.

Pacotes Natal e Reveillon : 45 dias antecedentes ao início do pacote, será devolvido o valor pago, descontando taxas administrativas, após este prazo não efetuamos reembolso.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”

– O não comparecimento, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). O hotel debitará do cartão de credito dado como garantia a tarifa de uma noite de hospedagem pelo conceito de NO SHOW. Este débito será realizado diretamente pelo hotel.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA

– A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

– Para as saídas antecipadas durante a vigência de pacotes, independente de sua prévia comunicação, será cobrado o valor integral do pacote.

PAGAMENTO

VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.

– O cliente envia 50% do valor total de hospedagem via transferência bancária para garantir a reserva. O saldo deverá ser pago diretamente no hotel.

VIA CARTÃO DE CRÉDITO

– O cliente envia 50% do valor total de hospedagem por cartão de crédito (cartão de crédito, Visa /Mastercard/Diners/American Express), através de um formulário preenchido e enviado para hotel via fax ou escaneado.

– O pagamento é debitado pelo hotel, (50% no ato da reserva).

– Existe a opção do parcelamento total da reserva em três vezes para valores acima de R$ 1815,00.

– Não parcelamos contas no check out, esta opção de parcelamento é válida apenas na reserva, para o valor total da reserva.

– Nos casos de “no-show” (a reserva não foi cancelada, mas o cliente não comparece), quando a reserva for garantida por cartão de crédito, o custo da primeira noite será debitado no cartão especificado na garantia de reserva.

– Os cartões de pagamento podem ser recusados por uma série de razões: cartão roubado ou bloqueado, limite de crédito atingido, dados incorretos inseridos. Em caso de problema, o cliente deverá entrar em contato primeiro com seu banco e depois com o hotel para confirmar a reserva e a forma de pagamento.

CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de crianças ou adolescentes, menor de 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais ou ainda acompanhado do responsável legal devidamente  identificado ou com autorização por escrito e autenticada em cartório.

É necessário e indispensável que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade ( RG) e certidão de nacimento no momento do check-in.

Lei  8.069/90 arts. 82 e 250

Varanda das Bromélias se reserva o direito de negar admissão e/ou estadia em respeito à segurança, conforto e tranqüilidade de nossos hóspedes. Válido especialmente em casos de conduta incompatível com bons costumes e bom senso, a exemplo de embriaguês exagerada, agressão verbal ou física, prostituição e falta de documentos de identificação, entre outros.

LEI ANTI FUMO

De acordo com a Lei N°2.887 de 27 de Dezembro de 2010: não é possível fumar dentro das dependências do hotel ( apartamentos e área social)  temos uma ampla área externa onde existe a possibilidade de fumar.

Seja bem-vindo

Av. CANDIDO COSTA, 173
BENTO GONÇALVES – RS
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